Investigações apontam que suspeito montou grupo em um aplicativo de troca de mensagens e oferecia cartões de presente em troca de sexo.
Um homem, de 19 anos, foi preso após se passar por adolescente para abusar de meninos de 10 e 11 anos dentro de um condomínio em Manaus. Ao longo das investigações, 16 vítimas foram identificadas, sendo que 11 delas já denunciaram o suspeito.
A prisão feita pela Delegacia Especializada em Proteçao à Criança e ao Adolescente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).
De acordo com as investigações da polícia, o homem, de classe média alta, criou um grupo em um aplicatico de mensagens com a falsa desculpa de reunir com as crianças para jogarem futebol no condomínio em que moravam. Lá, ele marcava encontros com os meninos no banheiro da área de lazer.
Ainda segundo a polícia, o suspeito oferecia cartões de presente em troca de sexo e chegou oferecer dinheiro às crianças.
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/10/30/homem-e-preso-ao-se-passar-por-adolescente-para-abusar-de-meninos-dentro-de-condominio-em-manaus.ghtml