Mulher que trabalha na portaria denuncia agressão por parte do síndico e subsíndico
Uma mulher de 26 anos que trabalha na portaria de um condomínio em São Paulo denunciou o síndico e o subsíndico por agressão.
Imagens do circuito de segurança mostram a jovem sendo puxada e empurrada por dois homens. O homem com camisa branca é identificado como o subsíndico e o da camisa vermelha como o síndico.
A confusão ocorreu após a mulher ser obrigada pelos dois a registrar no caderno da portaria o nome de um morador sem provas.
Esse morador havia sido acusado pelo síndico e pelo subsíndico de permitir a entrada de criminosos que furtaram um veículo no condomínio em julho. O dono do carro desconfiou do furto ao receber uma notificação sobre abastecimento enquanto estava fora do país.
Após esse incidente, a polícia foi acionada e recuperou o veículo. O morador ameaçou processar o condomínio. A funcionária afirmou que não existe protocolo para registrar os nomes dos moradores autorizando entradas no prédio.
Assista à reportagem:
Fonte: https://record.r7.com/fala-brasil/video/funcionaria-acusa-sindico-e-subsindico-de-condominio-de-agressao-em-sp-12092024/