Vítima contou para a polícia que conheceu o suspeito na rua e o chamou para casa para ter relações sexuais. Depois de passar 2 dias com o aposentado, homem anunciou assalto.
Um aposentado de 68 anos foi esfaqueado dentro do próprio apartamento no Centro de Vitória na sexta-feira (24). Segundo a polícia militar, o suspeito trancou a vítima dentro de casa e depois fugiu levando as chaves. O homem teve que gritar por socorro pela janela para conseguir ajuda dos vizinhos.
As imagens mostram o momento em que a vítima é levada para o hospital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM teve que arrombar o apartamento para conseguir socorrer a vítima.
O homem é colocado em uma cadeira de rodas, porque não conseguia andar depois de levar duas facadas na barriga.
O aposentado contou para os policiais que conheceu o suspeito na rua e o convidou para ir até o apartamento para que eles tivessem relações sexuais. Ainda segundo a vítima, eles ficaram juntos por dois dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, apenas na sexta-feira a tarde, o suspeito anunciou um assalto e pediu dinheiro e ficou revoltado depois que a vítima disse que só tinha R$ 100 no apartamento.
Após ficar ferido, o aposentado começou a pedir por ajuda na janela e os vizinhos acionaram a Polícia Militar.
A vítima foi internada no Hospital São Lucas, em Vitória. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.
Os investigadores não conseguiram conversar com o aposentado no hospital porque ele passou por uma cirurgia durante a noite. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2024/05/25/homem-e-esfaqueado-e-preso-dentro-do-proprio-apartamento-em-vitoria-e-pede-socorro-pela-janela.ghtml