A partir desta terça-feira (30), os avisos de conteúdos novos do SíndicoNet serão enviados exclusivamente pelo canal oficial do portal no WhatsApp. Dessa forma, quem já acompanhava os grupos informativos deve fazer a migração para continuar recebendo novidades do setor condominial em primeira mão.
Abaixo, você entende melhor como funciona esse espaço de transmissão e encontra um passo a passo para acompanhar tudo o que acontece nele.
Similares aos do Telegram e Instagram, os canais do WhatsApp ficam concentrados na aba "Atualizações" do aplicativo. Neles, somente administradores podem enviar mensagens, enquanto seguidores podem interagir com reações e respondendo a enquetes.
O grande diferencial, no entanto, fica com a privacidade de dados e o histórico de conversas. Ao contrário dos grupos tradicionais, não é possível visualizar quem faz parte do canal, evitando contatos indesejados. Além disso, novos usuários podem checar todos os conteúdos enviados nos últimos 30 dias, uma vez que ficam registrados.
No canal do SíndicoNet, os leitores já encontram: prévias de downloads exclusivos do Clube, destaques da semana nos boletins, lembretes de lives, dicas do CoteiBem e dúvidas solucionadas no Conviver!
Conteúdo SíndicoNet