VOLTAR
21/06/2024 às 12:00
Morte de empresário

Ex-sócio da rede Mercatto é achado morto em apartamento

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Marcelo de Mendonça Manata, de 49 anos, empresário fundador da rede de bares Mercatto, que foi encontrado morto durante o fim da tarde de terça-feira (18), no apartamento em que residia no bairro Setor Bueno, em Goiânia. As informações são do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo.

As autoridades ainda não determinaram as causas da morte do empresário, que não dava notícias desde a última quinta-feira (13). O homem morava sozinho e, dentro do apartamento, foram pela Polícia Militar encontradas duas taças vazias e uma pizza. Além disso, conforme as forças de segurança, o quarto de Marcelo estava trancado.

O corpo do empresário foi encontrado em estado de decomposição após vizinhos sentirem mau cheiro vindo do local. A porta do apartamento teve que ser aberta com o auxílio de um chaveiro. No quarto, as autoridades acharam fios de cabelo de mulher e dez papelotes de cocaína, tendo cinco sido usados.

O caso está sendo investigado pela DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios), da Polícia Civil de Goiás, que apreendeu o celular do empresário e requisitou exames.

Fonte: https://istoe.com.br/popular/noticia/go-ex-socio-da-rede-mercatto-e-achado-morto-em-apartamento/

Comentários