VOLTAR
20/01/2025 às 12:00
'Quebra-quebra'

Mulher volta a jogar coisas do 10º andar dois meses após surto em condomínio de SP

No dia 20 de novembro, o repórter Lucas Martins esteve no mesmo endereço, quando a mulher foi internada após arremessar até porta da janela do apartamento

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (17), a Polícia Militar se movimentava num condomínio localizado no Jardins, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

No 10º andar do edifício, uma mulher estava colocando em risco todos os moradores. Objetos eram lançados pela janela. Dentro do apartamento, vidros eram quebrados. Até uma porta foi lançada na área comum do condomínio.

A situação começou ainda durante a madruga. Os primeiros policiais tentaram uma negociação, mas não tiveram sucesso. Em surto, a mulher continuou o quebra-quebra. O Gate chegou, equipe de elite da PM, mas a mulher seguiu relutante.

Foi aí que o Gate invadiu o apartamento por pontos diferentes, pela porta da frente e pela janela com o rapel. A mulher foi contida, dando a deixa para o resgate e Samu fazerem os primeiros atendimentos.

Essa não foi a primeira vez que a moradora apresentou problemas. No dia 20 de novembro do ano passado, o repórter Lucas Martins esteve no mesmo endereço, quando a mulher foi internada. Uma equipe do Brasil Urgente esteve no local.

A questão, agora, foi levada a Justiça pela direção do condomínio. Após o surto, a moradora foi encaminhada ao Samu da região do Vergueiro.

Fonte: https://www.band.uol.com.br/noticias/brasil-urgente/ultimas/mulher-volta-a-jogar-coisas-10-andar-dois-meses-apos-surto-em-condominio-de-sp-202501171751

Comentários