Vizinhos registraram, em vídeo, gritos da mulher e marcas de sangue no chão do condomínio; agressão teria sido na madrugada desta 4ª feira
Vizinhos registraram, por meio de vídeos e fotos, uma mulher sendo espancada, na madrugada dessa quarta-feira (20/3), dentro de um apartamento no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, o agressor é o atual companheiro da vítima.
No vídeo (assista abaixo), é possível ouvir os gritos da mulher dizendo “você vai me matar” e pedindo para o homem parar. Há marcas de sangue espalhadas pelo chão do condomínio, que fica na Avenida Santo Amaro, e também no andar do apartamento da vítima.
O Metrópoles apurou que a vítima ainda não prestou queixa à polícia e que o casal continua vivendo no apartamento.
Testemunhas afirmaram que as agressões acontecem há meses e que o casal apareceu na tarde desta quarta-feira (20/3) “andando de mãos dadas, como se nada tivesse acontecido”.
Moradores relataram sofrer ameaças feitas pelo suspeito, especialmente vizinhas que moram no mesmo andar dele. Por questão de segurança, o porteiro do prédio estaria acompanhando o deslocamento dessas mulheres no corredor do pavimento.
O Metrópoles procurou a administração do condomínio e não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte: https://www.metropoles.com/sao-paulo/mulher-espancada-dentro-de-apartamento