Eles foram socorridos e encaminhados à Santa Casa após ficarem feridos durante a briga
Pai e filho, de 56 e 27 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PMMG) após se envolverem em uma briga generalizada dentro de um condomínio no bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nessa terça-feira (25 de junho).
Segundo a PM, os militares foram acionados por volta de 18h. No local, os agentes encontraram os dois homens. Eles foram socorridos e encaminhados à Santa Casa após ficarem feridos durante a briga, e permaneceram sob observação médica.
No local do crime, testemunhas contaram que a briga começou após pai e filho supostamente terem danificado a porta de um apartamento. A partir daí, os dois teriam se envolvido em uma briga com terceiros, que não foram identificados.
Conforme apuração do portal g1, os vizinhos já teriam entrado em conflito devido a reclamações contra os filhos do suspeito detido, que alega ter sido agredido com pedras e um extintor de incêndio. Também consta no boletim de ocorrência que o dono do apartamento teria gritado por socorro ao ver os suspeitos com um facão.
Segundo a PM, pai e filho assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados, se comprometendo a comparecer em juízo, quando requisitados. O caso será investigado.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/2024/6/26/pai-e-filho-sao-detidos-apos-briga-generalizada-dentro-de-condom