Moradores começaram a notar o sumiço dos objetos
Um ajudante de pedreiro de 32 anos foi preso na última segunda-feira (5) após ter sido flagrado roubando 61 peças de joias, três relógios e perfumes de uma residência localizada num condomínio de classe média na avenida das Torres, em Cuiabá. O prejuízo estimado seria de R$ 200 mil. O suspeito foi identificado como Silvano de Carvalho Silva.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dona dos objetos percebeu o furto e foi até a administração do condomínio para verificar as imagens das câmeras de segurança. Durante a checagem, foi possível constatar uma movimentação estranha de um funcionário de uma construção que fica atrás da residência da vítima.
Diante disso, os seguranças fizeram a abordagem e localizaram na mochila dele os pertences que foram furtados da vítima. Conforme o Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o suspeito furtou diversas joias e relógios.
Segundo a vítima, apenas uma das pulseiras levadas custa R$ 10 mil. Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com os materiais recuperados para as providências cabíveis.
O suspeito já tem passagem por receptação e violência doméstica.
Fonte: https://www.folhamax.com/policia/pedreiro-furta-r-200-mil-em-joias-de-casa-em-condominio-em-cuiaba/426098