Crime foi registrado em Vitória da Conquista. Agressor foi liberado, mas vai responder por lesão corporal
Um morador agrediu violentamente um porteiro de um prédio, em Vitória da Conquista (BA), após ser advertido pelo trabalhador. O crime foi registrado pela câmera de monitoramento do local, no último sábado (18).
O agressor estaria descumprindo orientações e regras da área da piscina e, por isso, sofreu a advertência. Descontrolado, o morador foi atrás do funcionário para tirar satisfações. O trabalhador também é supervisor do condomínio.
Nas imagens registradas, o morador entra no local e começa a discutir com o porteiro. Na sequência, inicia a violência, com vários socos no rosto da vítima. O autor da violência ainda derrubou uma mesa aos berros. Uma outra pessoa tentou conter o agressor.
Segundo a polícia, os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O agressor foi liberado, mas deve responder por lesão corporal e dano patrimonial. O condomínio repudiou a violência e que está prestando apoio financeiro e jurídico ao porteiro.
Fonte: https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/266443-porteiro-e-agredido-apos-advertir-morador-de-predio-na-bahia