Novo serviço permite às administradoras um suporte descomplicado e mais prático aos moradores; ferramenta conta com criptografia de ponta a ponta e tecnologia Meta para garantir a segurança dos dados dos usuários
A Superlógica – plataforma completa de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário – anuncia o lançamento do Atende, uma ferramenta destinada a aprimorar o atendimento aos moradores de condomínios, síndicos e imobiliárias por meio de um chatbot.
Com a plataforma, os moradores podem resolver tarefas cotidianas, como emitir a segunda via do boleto do condomínio, de forma rápida e intuitiva. O atendimento acontece sem a necessidade de interação humana, bastando acessar o serviço via WhatsApp ou Webchat no site da administradora. Para casos mais complexos, no entanto, um suporte com especialistas garante a solução. Além disso, o Atende ainda permite a emissão da Certidão Negativa de Débitos (CND).
A ferramenta também oferece facilidade e agilidade às administradoras, permitindo acesso a um dashboard com diversas informações, como número de atendimentos pela plataforma, quantidade de interações via chatbot, protocolos abertos e finalizados, além de métricas de atendimento mensal.
O Diretor Comercial e de Value Creation da Superlógica, Caio Burti, destaca que "o Atende foi desenvolvido para dar mais eficiência operacional no atendimento ao cliente, combinando tecnologia avançada e boa usabilidade. Isso é vantajoso tanto para a administradora e para o síndico, que centralizam atendimentos em uma única plataforma, evitando falhas na comunicação e proporcionando uma experiência aprimorada para o cliente, quanto para o morador, que obtém respostas rápidas às suas demandas".
O Atende é 100% personalizável, o que permite a configuração de acordo com as necessidades específicas do cliente, garantindo assim um atendimento exclusivo para cada demanda. O chatbot da Superlógica utiliza tecnologia Meta e conta com criptografia de ponta a ponta, garantindo a segurança dos dados dos usuários em total conformidade às regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O serviço de chatbot pode ser contratado pelas administradoras dos mais de 100 mil condomínios que são clientes da Superlógica. “Nós, da Superlógica, temos como missão apoiar nossos clientes, as administradoras e imobiliárias na jornada de transformação digital, sempre com as mais avançadas tecnologias que possam melhorar a relação deles com os condôminos”, diz Burti.